tapas increíveis

Uma noite inesquecível no restaurante Poco Tapas

Eu sempre apreciei Curitiba apesar de não mora lá. É uma cidade calma para onde eu vou cuidar de alguns negócios. Na semana passada minha viagem foi diferente do que é de costume. Apesar de se tratar de outra viagem de negócios, minha namorada acabou indo junto comigo, ela queria ver novos lugares. Apesar de não me sentir confortável com a ideia a princípio, acabei deixando ela participar da viagem.

Uma viagem usual para Curitiba geralmente ocorre da seguinte forma: Eu chego na cidade vou direto para o hotel onde reservei meu quarto, fico no mesmo revendo minhas anotações ou assistindo a um programa qualquer que está passando na TV do hotel. Peço serviço de quarto e não me incomodo em deixar minha cama para o que quer que seja. Saio do hotel para fazer as reuniões e depois que tudo acaba, fico no meu quarto passando o tempo com o que quer que eu possa fazer, isso até chegar a hora de voltar para casa.

Mas na minha viagem com a minha namorada, as coisas mudaram. Em primeiro lugar ela não ficou nem um pouco interessada com a ideia de que ficaríamos no quarto o dia inteiro, relutante eu convenci ela que era necessário fazer isso para garantir o sucesso da minha reunião.

Inevitavelmente as reuniões chegaram ao fim e ela me convenceu a jantar fora, era o mínimo a ser feito depois de tanto tempo dentro do quarto. Uma vez que eu nunca havia jantado fora de um hotel em Curitiba, perguntamos aos funcionários do hotel qual era o melhor lugar para ter um jantar, todos eles apontaram o mesmo restaurante, o Poco Tapas.

tapas muito boas

No restaurante, a primeira coisa que me chamou atenção foi o atendimento, apesar de não termos feito reservas e de o restaurante parecer bem movimentado, eles conseguiram arrumar uma mesa para a gente.

Então logo eles vieram com o menu da noite, a variedade de opções era o bastante para deixar qualquer um perdido, todos os pratos pareciam excelentes e o preço eram relativamente baixo, demoramos para escolher.

Depois de decidir, os pratos chegaram em menos tempo do que levamos para escolhê-los. Nós fizemos uma ótima refeição, pedimos um bom vinho e a noite foi perfeita.

Agora toda vez que eu for para Curitiba, já sei qual é o lugar certo para fazer refeições. 

Quer saber mais? Veja esse vídeo promocional deles. É muito bacana.